quarta-feira, fevereiro 4

UMA EXPERIENCIA MISSIONÁRIA

2 de Fevereiro de 2009, Porto Alegre - Brasil.

Meu nome é José Pinto Sobrinho, ex-elder Sobrinho. Servi Missão nos anos de 1988-1990.

Estava servindo na área da vila centenário, Missão Brasil Curitiba, nesta época o programa de almoço não funcionava no Brasil, muito bem, eu e elder Tim estávamos sem comida em casa, ou melhor tinhamos farinha de trigo água e açúcar, nada mais para comer e era véspera de Natal, não haviamos almoçado neste dia, não tinhamos dinheiro pois o Presidente do Brasil recolheu todo o dinheiro dos bancos. Juntamos alguns trocados e conseguimos comprar 2 pães, foi o nosso almoço neste dia, à noite o proselitismo terminou, bateu a fome, era Natal, estávamos com muita fome… era regra da Missão de não passarmos o Natal na casa dos membros, eu e meu companheiro fizemos uma oração, juntamos a farinha a água o açúcar, colocamos no forno, não dava para comer, deixamos, a porta aberta, na esperança que o Senhor fizesse a sua parte, nós haviamos feito a nossa, confiavamos plenamente no Senhor, estávamos bem tristes pois a fome era grande.

Foi então que o milagre aconteceu, alguns irmãos apareceram, e trouxeram bastante comida, muita comida, eles disseram sabemos que não podemos entrar na casa de missionários, mas senti em meu coração que tinha que vir a casa de vocês.

Agora são 21, 50 h. nunca esquecerei deste dia, o dia em que o Senhor realmente cumpriu sua promessa,

José Pinto Sobrinho

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah, época do presidente Fernando Collor! Foi ele quem pegou o dinheiro dos bancos e sofreu impeachment em outubro. Acredita que as pessoas só votaram nele porque era "bonito"? Eu era pequena, mas me lembro muito bem do impeachment do Collor.

Ainda bem que temos um Pai Celestial que nos ama.