quarta-feira, março 11

“BIG LOVE “

QUANDO NÃO SE OLHAM A MEIOS PARA ATINGIR OS FINS …

“ Certamente que os membros da Igreja ficam ofendidos quando as suas práticas mais sagradas são apresentadas de forma inapropriada ou apresentadas fora de contexto ou entendimento “ esta é parte de uma declaração publicada no site oficial da Igreja: www.lds.org

É natural que à medida que a Igreja cresce e se fortalece ela se torne alvo apetecível de pessoas ou grupos que, por este, ou aquele motivo, querem ver minados os seus alicerces. Daí que não olham a meios para conseguirem os seus fins.

“Este tipo de coisas dizem muito sobre a insensibilidade dos escritores, produtores e executivos de TV do que se diz sobre os Santos dos Últimos Dias.”
Esta declaração da Igreja tem a ver com o episódio que irá passar, no programa “Big Love” da televisão norte-americana, Home Box Office, mais conhecida por HBO, levando os tele-espectadores a verem uma versão Hollyodesca de uma cerimónia de investidura do templo SUD e a sala celestial.

Nos templos SUD, ao contrário do que se possa pensar não se fazem cerimónias secretas, mas sim cerimónias sagradas, por isso mesmo os mórmons evitam falar sobre este assunto, por respeito profundo ao Pai Celestial. Daí que seja absolutamente normal o seu maior repudio por pessoas e entidades que para atingirem os seus fins menos claros não olham a meios para os conseguir alcançar, como é o caso deste programa, co-criado por um casal gay , que também são os produtores executivos.

Posted by Picasa

Sem comentários: