domingo, março 15

A IGREJA CONTINUA A CRESCER EM TODO O BRASIL

FOI CONSTITUIDO O RAMO TÚNEL VERDE

BRASIL, PORTO ALEGRE - É com grande alegria que anunciamos a criação do Ramo Túnel Verde da Estaca Porto Alegre Brasil.

No dia 08 de março de 2009, na capela da Ala Ipanema (RS), em Porto Alegre, Brasil, reuniram-se os membros da Ala Ipanema e Ramo Belém Novo, para juntos apoiarem a criação do Ramo Túnel Verde. O novo ramo surge do desmembramento de parte das áreas das duas unidades já citadas.

As 227 pessoas presentes puderam apoiar a criação da nova unidade demonstrando plena confiança no crescimento do Reino nesta parte da cidade de Porto Alegre.

Foram apoiados para constituir a presidência do Ramo Túnel Verde os Seguintes irmãos: Edson Artêmio dos Santos (Presidente), José Pinto Sobrinho (1º Conselheiro), Dirceu Gavilinsk Pereira (2º Conselheiro) e Ademir Soares dos Santos (Secretário).

A criação desta unidade torna realidade um sonho acalentado por muitos membros moradores do bairro Ponta Grossa, tornando o acesso as reuniões da Igreja muito mais próximo podendo dispensar o transporte coletivo.

O ramo reunir-se-á provisóriamente na Capela da Ala Ipanema, pela parte da tarde, iniciando as reuniões as 15h. Hoje Domingo, a primeira reunião sacramental terá lugar pelas 16,50 estando todos convidados a participar neste marco historico desta comunidade mórmon.

Em breve a locação de um prédio nas imediações do bairro Ponta Grossa tornará ainda mais confortável a ida dos irmãos à Igreja.

Posted by Picasa

Sem comentários: