quinta-feira, março 26

LOUVEMOS NOSSAS ESPOSAS

O Grupo de Sumo Sacerdotes em colaboração com o Quórum de Élderes da Ala Setúbal I – Portugal, irá levar a efeito, no dia 9 de Maio, sábado, um jantar, o qual constituirá o tradicional encontro de casais, nas suas instalações, subordinado ao tema em título.

Trata-se de um jantar convívio dos casais desta Unidade SUD, em que as esposas serão as convidadas de honra.

Competirá aos homens toda a logística do encontro, bem como a decoração da sala , a feitura do jantar, o servi-lo e no final tratar da louça e limpar as instalações.

Os maridos ou esposas de membros, mesmo sem o serem, estão naturalmente convidados para participarem e será um desses não membro que está incumbido da confecção do prato principal, uma comida tipicamente africana.

Para que nada falte, já estão no congelador uns quilos de polvos e chocos destinados a fazerem uma deliciosa saladinha à setubalense.

As esposas serão recebidas com flores e no decurso do encontro os homens deverão fazer uma declaração amorosa, uma parte sempre divertida e muito animada.

Para que os casais possam estar mais à vontade providenciarão para que as suas crianças fiquem a cargo de algum familiar ou amigo, enquanto estiverem neste convívio exclusivamente para adultos.

Posted by Picasa

Sem comentários: