sexta-feira, março 27

O MOSIAH FOI BARBARAMENTE ATACADO POR UM GANG NA ESCOLA DE COPLESTON EM INGLATERRA

Na "melhor" escola de Ipswich o Edy, um dos irmãos do Mosiah foi perseguido várias vezes por um gang de outros alunos e isto sem haver qualquer intervenção quer de professores ou funcionários.

Esta semana o Mosiah (irmão mais velho) estava atento, dado o Edy já se ter queixado em casa, pelo que interveio em defesa do irmão, ao que o gang caiu em cima dele com murros e pontapés ao ponto de lhe partirem os maxilares.

Ontem à tarde o Mosiah já saiu do hospital e está bem, dentro do possível, mas os médicos tiveram que lhe colocar uma placa com parafusos que possívelmente irá ficar para toda a vida

O mais grave é que na altura houve dois professores que intervieram, embora com pouco sucesso e inexplicavelmente sem sequer terem chamado a ambulância ou a policia … simplesmente mandaram o jovem gravemente ferido para casa e só depois de ai chegar, o pai Américo Torres, foi com o jovem gravemente ferido para o hospital apresentando de seguida queixa na polícia.

O assunto agora está em investigação.

Em declarações ao principal jornal da cidade o director da escola diz que é um caso isolado, o que e falso atendendo a diversas ocorrências do género que se têm ali verificado.

O Mosiah é o filho mais velho de uma numerosa família de treze membros, família mórmon, pertencente à Estaca de Setúbal – Portugal e emigrada em Inglaterra. O pai, Américo Torres é inspector alimentar em Ipswish.

Posted by Picasa

1 comentário:

Rejane de Oliveira Lima disse...

É muito triste saber que nossos jovens correm tanto risco por causa da maldade do mundo. Parece que os jovens de hoje não toleram a virtude e honra de nossos filhos. Uma sobrinha minha de 15 anos, levou uma surra na escola EE João Paulo, aqui em Mauá-SP, em janeiro do ano passado e aconteceu exatamente a mesma coisa. Ela foi para casa sem atendimento médico e, como seus pais trabalham, só foram vê-la à noite. Bateram em seu nariz onde ela desmaiou na hora e pasmem, a direção não fez nada!!
Resusmindo, hoje ela fez plástica no nariz para colocá-lo no lugar, e como ao cair bateu a cabeça no chão, ela tem disritmia cerebral causada pela pancada. Toma remédios e tem crises diversas. E ela era perfeitamente saudável.
Nada aconteceu. Nada acontece com os responsáveis. Temos que orar e nos unir para defender nossos filhos! Que o Mosiah e sua família se recuperem e fiquem firmes na fé. Somos solidários e oramos por vocês!!
Com amor,
Rejane Lima