terça-feira, março 10

O TEMPLO DE MADRID FAZ 10 ANOS

Para comemorar tão importante data a Presidência do Templo de Madrid remeteu a carta que reproduzimos abaixo, traduzida do castelhano, afim de incentivar os membros a participarem na comemoração desta importante efeméride.

No próximo dia 19 completam-se 10 anos da dedicação do Templo de Madrid pelos Presidentes Hincley e Monson. Durante todos estes anos temos desfrutado da bênção de ter um belo templo plenamente operativo, onde muitos santos receberam as suas ordenanças pessoais e milhares de outros nossos irmãos do outro lado do véu também puderam recebê-las de forma vicária. Estendemos-lhe um convite pessoal para desfrutar da Casa do Senhor, uma vez mais, especialmente a todos aqueles que se encontram perto do Templo e não tenha que viajar grandes distancias durante a semana de 17 a 21 de Março de modo a comemorar esta data tão especial. Também lhes recordamos que os primeiros dias da dita semana o alojamento ainda dispõe de camas livres.

Agradecemos o sacrifício que constantemente fazem para servir na Casa do Senhor.

Cordialmente

A Presidência do Templo de Madrid

Nota da Redação : Desde a “abertura de terra” que acompanhamos todo o desenvolvimento e vida do Templo de Madrid. Mas porque “recordar é viver” vejamos o que foi escrito a propósito na Revista ALAUM sobre este assunto à 10 anos atrás: http://www.alaum.net/ALAUM/alaums1999/alaumAbril1999.pdf

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Quantas saudades sinto do Templo de Madrid. Este foi o 1º templo que "visitei". Foi tudo muito especial. Lá também recebi minha benção patriarcal das mãos do Ir. Teixeira. Parabéns a todos que mantém a Casa do Senhor ativa/activa e 'limpa'!