terça-feira, março 10

OS VISITANTES DOS SITES ALAUM TÊM 10 % DE DESCONTO

A IBIS ELECTRICIDADE inicia a apresentação do seu sitio na internet com a sua história, e como em todas as histórias começa com “Era uma vez …”

Vale a pena ver este sitio técnico/comercial, especialista em algumas áreas do setor eléctrico, agora apostado na comercialização de material de iluminação com o que de mais moderno e inovador se comercializa, a tecnologia led.

As lâmpadas de leds são de baixíssimo consumo energético, quase não gastam electricidade e são já aplicadas em muitos dos faróis dos automóveis que utilizamos, nos semáfores, na iluminação de hotéis e também em muitas casas particulares que têm a preocupação de poupança.

Embora o seu custo inicial com a aquisição seja mais elevado do que as lâmpadas tradicionais, o facto é que a tecnologia led é amiga do ambiente ao poupar energia e também é amiga da nossa bolsa, pois o retorno do investimento é feito a médio prazo.

A IBIS ELECTRICIDADE tem apoiado o GIA (Grupo Informativo Alaum) suportando algumas despesas de alojamento e domínio dos nossos sítios e agora decidiu dar um brinde a todos os nossos visitantes que pretendam adquirir lâmpadas de tecnologia led.

Para usufruir de 10 % de desconto no preço de catálogo basta mencionar na nota de encomenda digital a menção que leu esta noticia no Lugar Mórmon (Grupo ALAUM)

Mais informações sobre a empresa e material que comercializa poderá encontrar no seu sitio :

www.ibis-electricidade.com

Posted by Picasa

Sem comentários: