quinta-feira, março 19

PRESIDENTES DE MISSÃO

UM PORTUGUÊS VAI SERVIR PARA O BRASIL

UM BRASILEIRO VEM SERVIR PARA PORTUGAL

Já foi anunciada publicamente a listagem com os nomes dos novos Presidentes de Missões SUD que foram chamados para servir em todo o mundo, substituindo os irmãos que acabam o seu chamado de serviço a meio deste ano.

Do norte de Portugal o presidente Charles W. Walton, norte americano substitui James F. Henry igualmente norte-americano, do sul do país, sai o Presidente Terry, advogado e é substituído pelo político brasileiro Moroni Torgan, ainda de Portugal sai para o Brasil o irmão Joaquim Moreira para servir como Presidente da Missão S. Paulo – Leste, uma das quatro missões existentes naquela vasta e populosa região com mais habitantes que todo o nosso Portugal.

O irmão Moreira é um professor, um homem que tem dedicado boa parte de sua vida ao ensino.

Do outro lado do Atlântico, e como dissemos, para substituir o Presidente Craig Terry, norte-americano, que serve como Presidente da Missão Lisboa-Portugal, virá o irmão Moroni Torgan, um politico brasileiro bem conhecido naquele país, ex-deputado federal e candidato às últimas eleições para a prefeitura de Fortaleza, no Estado do Ceará.

O Presidente Moroni, que também foi missionário sud na sua juventude, é casado à quase trinta anos, tem dois filhos, é um grande homem e também um homem grande a avaliar pelas informações publicamente disponíveis e que apontam para 1,90 mts de altura e mais de 100 kgs de peso. Ele vem ser o líder da força missionária de cerca de centena e meia de jovens sud que servem no sul de Portugal e ilhas dos Açores.

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer todo o empenho e o esforço dos homens que serviram, voluntária e gratuitamente como presidentes das missões portuguesas, damos as boas vindas aos novos presidentes e desejamos ao irmão Joaquim Moreira as melhores venturas no seu novo chamado em terras brasileiras.

Posted by Picasa

1 comentário:

Taty Sputnik disse...

Joaquim Moreira será o "patrão" dos missionários que servem na minha ala, hehehehehehehe... ^^

Moroni Torgan é realmente bem conhecido aqui, porém, sofreu um bocado pela honestidade. Que bom que ele será agora presidente de missão em Portugal. =)