segunda-feira, março 9

UMA EXPERIENCIA DE DOMINGO

Gostaria de partilhar como foi a minha tarde de Domingo. Convidei uma amiga minha para vir até minha casa, amiga com quem tenho vindo a conversar muito sobre as coisas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias . Aqui continuamos a falar e tive a oportunidade de partilhar o meu testemunho da Igreja. Depois passamos a tarde inteira com o computador ligado à Internet de forma a acedermos aos sites do GIA (Grupo Informativo Alaum) tendo a minha amiga ficado maravilhada, com toda a informação que viu no Lugar Mórmon, as mensagens com os testemunhos no site testemunhomormon, as foto-reportagens do balafom, tendo ficado impressionada até às lágrimas com as canções de sister Hollssinger que acompanham algumas das foto- reportagens.

A minha amiga teve oportunidade de conhecer uma parte da Igreja sud, por intermédio dos sites do alaum e ficou com o desejo de falar com as missionárias.

Agradeço ao Lugar Mórmon por contribuir com essa ajuda de forma a que possamos partilhar melhor o evangelho restaurado.

Com muito amor

Vanda Gonçalves

Posted by Picasa

Sem comentários: