domingo, maio 10

EXCELENTE CONVIVIO

Foi de facto, um excelente convívio, aquele que foi proporcionado aos casais sud da Ala Setúbal I – Portugal, no passado sábado.

A maioria dos casais desta Unidade da Igreja juntaram-se nas instalações da sua Sociedade de Socorro onde jantaram e conviveram, numa ótima iniciativa do Grupo de Sumo Sacerdotes desta Ala.

O jantar foi preparado pelos homens e constou de duas típicas entradas de bom polvo e choco setubalense, apresentado em forma de deliciosa saladinha, após o que se seguiu o prato principal, “moamba de galinha”.

Os jovens da ala aproveitaram o evento para levarem a efeito a sua actividade de serviço, prontificando-se para servir os casais.

De salientar que os jovens se apresentaram impecavelmente vestidos de calça preta, camisa branca e uma bonita gravata, o chefe de mesa apresentou-se de fato preto e laço.

Os missionários que prestam serviço nesta ala foram também convidados para o jantar.

Depois do repasto seguiu-se um momento de boa disposição com os homens a fazerem declarações de amor às suas esposas, alguns mais prevenidos levaram cábulas, outros foi de improviso… deu para todos os participantes se divertirem.

Finalmente alguns dos casais aproveitaram para dar um pé de dança, enquanto outros irmãos iam desmontando as mesas e arrumando a sala, tendo ficado as instalações limpas e arrumadas depois do evento, como mandam as boas normas.

Para poder ver as fotos deste evento, já disponíveis no youtube, clique no link, sem esquecer de ligar o som do seu pc.
http://www.youtube.com/watch?v=5ZctYe7LAkk

Posted by Picasa

1 comentário:

carmina disse...

gostei de ver as fotos e ver tantos casais conhecidos..parabens a quem teve essa ideia maravilhosa..
deu para ver que foram momentos saudaveis de um bom convivio...e claro boa comida ..fiquei com agua na boca dos choquinhos
carmina