domingo, maio 10

IMPORTANTE INFORMAÇÃO PARA O BRASIL

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será homenageada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no dia 18 de maio

No próximo dia 18 de maio, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizará uma Sessão Solene com a finalidade de homenagear - “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos e o Programa Mãos que Ajudam”.

Para sua informação, a Presidência da Área Brasil designou Élder Fernando Araújo, Setenta de Área e Encarregado do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de São Paulo para coordenar e dirigir os trabalhos para a realização dessa sessão. Encorajamos convidar os amigos da Igreja. (obs. Não é necessário convite para assistir a sessão)

Sabemos que esse evento não estava previsto e também reconhecemos que, segunda-feira, às 10h da manhã, por ser horário comercial torna-se um desafio. Mas essa agenda foi pré-definida pela Assembleia Legislativa. No entanto, contamos com a divulgação dessas informações junto aos membros e amigos da Igreja. Muitos poderão ter disponibilidade para prestigiar a sessão solene.

Posted by Picasa

Sem comentários: