sábado, maio 9

PORTUGAL UM FAROL PARA A EUROPA

Esta é uma profecia que muitos interpretam como um país cheio de estacas sud, facto que ainda não se veio a concretizar. Porém, a visibilidade da Igreja tem vindo a aumentar de ano para ano e a sua luz e influencia a espalhar-se por todo o mundo.

De facto, não temos conhecimento de tamanho volume de produção de audiovisuais como aquele que é produzido na mais antiga nação europeia, localizada no extremo ocidental do continente, Portugal.

O volume noticioso, informativo e formativo divulgado, por intermédio da Internet, de à três anos a esta parte, pelo GIA (Grupo Informativo Alaum) não tem qualquer comparação com aquilo que se produz em qualquer país do continente europeu.

Mais de uma centena de programas para televisão levados a efeito pelas Relações Públicas da Igreja, em Portugal, nos últimos anos e sua divulgação por intermédio da RTP, com posterior colocação on-line em vários sites de Internet não tem paralelo com o que é feito, ao nível de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias , em qualquer país do mundo.

O crescente interesse pelos mórmons, originando diversos programas de rádio, televisão e filmes fazem refletir cada vez mais a luz do evangelho restaurado.

Se ainda não somos o farol da Europa em quantidade de seguidores dos ensinamentos do Livro de Mórmon, certamente que já o somos na luminosidade espalhada por intermédio da comunicação social.

Usufrua de um pouco desta luz assistindo amanhã, Domingo a mais um excelente programa de cerca de meia hora na RTP 2, a partir das nove horas da manhã, inserido na rubrica “CAMINHOS” e produzido em Portugal, pelo Departamento de Televisão da Igreja deste país, pátria da lusofonia.

Posted by Picasa

Sem comentários: