sábado, maio 30

TOME NOTA

SÓ ATÉ 10 DE JUNHO

Entramos na contagem final para a entrega dos trabalhos que participarão no PRIMEIRO CONCURSO INTERNACIONAL SUD DE FOTOGRAFIA que está a ser levado a efeito pelo GIA (GRUPO INFORMATIVO ALAUM) .

Até ao dia 10 de Junho receberemos as fotos que se apresentarão a concurso, no entanto, solicitamos a colaboração de todas as pessoas que desejam participar, as quais devem enviar os seus trabalhos sem esperar para última hora, atendendo a que apenas temos uma colaboradora voluntária, a fazer recepção e a preparar os trabalhos para o júri.

Lembramos que serão atribuidas três câmaras fotográficas digitais aos vencedores do concurso, as quais serão oferecidas pela Pedra Angular – Imobiliária ( www.pedra-angular.com ) , primeiro prémio ; Revista ALAUM ( www.alaum.net/index.php?OPCAO=5&SUBOPCAO=5 )

segundo prémio e IBIS – Electricidade ( www.ibis-electricidade.com ), terceiro prémio. Estas distinções, no valor de centenas de euros, serão das mais atrativas dos concursos similares em curso neste momento.

O regulamento do concurso encontra-se disponível no www.lugarmormon.net

Posted by Picasa

Sem comentários: