segunda-feira, junho 15

“ E SE ESTIVERDES PREPARADOS NÃO TEMEREIS “

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem vindo, desde à muitos anos, a incentivar as famílias a serem previdentes e a armazenarem comida, água e combustível suficiente para se manterem auto-suficientes pelo período de um ano.

No caso de não ser possível, por uma qualquer questão armazenar para este período de tempo, as famílias deverão fazê-lo para o maior espaço de tempo possível.

Desafiando cada membro a viver de forma previdente a Sociedade de Socorro da Estaca de Setúbal está a organizar a aquisição de trigo destinado a todas as Unidades da Estaca. Nesta aquisição poderá ser adquirido só o cereal, ou também os sacos de alumínio para embalar e os absorventes de oxigénio.

As encomendas deverão ser feitas pelos interessados a um membro do seu bispado ou ao irmão designado em cada unidade para tratar deste assunto, o qual por sua vez canalizará o pedido global da unidade para a Estaca, que delegou na irmã Alice Rocha ( m.rocha.alice@gmail.com )a coordenação geral da acção.

Por uma questão de orientação geral, informamos que as embalagens contendo cerca de 3 kgs de cereal, terão um custo de 1,70 € tudo incluído, sendo o trabalho de embalamento da responsabilidade dos adquirentes.

As encomendas deverão ser feitas no decurso deste mês de Junho, mediante pagamento antecipado.

Posted by Picasa

Sem comentários: