quarta-feira, junho 10

foto : Bispo Manuel Sousa

Estimados irmãos

O irmão Manuel Cores de Sousa, bispo da Ala de Setúbal 1 necessita do apoio de todos nós. Este irmão de 43 anos de idade, pai de duas filhas ainda menores, sofre de uma doença que necessita de tratamentos complexos que poderão incluir terapêuticas médicas demoradas e cirurgias delicadas. Por tudo isto solicitamos a todos os irmãos/irmãs adultos e saudáveis que possam juntar-se aos membros da Ala de Setúbal I - Portugal num jejum colectivo no próximo fim de semana dias 13/14 de Junho tendo como propósito obter do Pai Celestial o milagre do maior sucesso destes tratamentos.

O Presidente Amaro Graça, líder da Estaca de Setúbal está a enviar mensagem com o mesmo propósito para que todos os bispos incentivem as suas congregações a fazerem o mesmo.
A todos aqueles que não possam jejuar solicitamos que se juntem a nós em oração, orando fervorosamente nesse fim de semana com as vossas famílias, pedindo ao Pai Celestial que proteja este nosso bispo e a sua família, dando-lhes força e determinação afim de conseguirem ultrapassar este período da sua vida mortal, certamente o de maior provação.
As vossas mensagens de apoio também serão bem vindas e poderão fazê-las para o nosso endereço editor@alaum.net , onde a equipa editora fará chegar ao nosso querido Bispo as mensagens de conforto, solidariedade e de amor.

Rui Canas Gaspar

1º Conselheiro do Bispado da Ala Setúbal I

NOTA : Por favor retransmita esta mensagem por todos os meios à sua disposição para todos os seus contactos SUD em Portugal ou no estrangeiro.

Posted by Picasa

Sem comentários: