sexta-feira, junho 26

MORONI TORGAN DESPEDE-SE DOS BRASILEIROS E CRAIG TERRY DOS PORTUGUESES.

Moroni Torgan, ex-presidente do DEM, no Ceará - Brasil, apareceu esta semana nalgumas inserções na televisão local, despedindo-se do eleitorado cearense, anunciando que vai levado pela fé cumprir missão religiosa em Portugal.

O Presidente Moroni Torgan vem substituir na liderança da Missão Lisboa – Portugal o Presidente Craig Terry, já a partir de 1 de Julho, que também se despede dos portugueses utilizando o GIA (Grupo Informativo Alaum) para divulgação da sua breve mensagem que a seguir transcrevemos.

Estimados Irmãos e Irmãs,

Ao chegarmos ao fim do nosso serviço missionário aqui em Portugal, nós regozijamo-nos no privilégio de conhecer os Santos dos Últimos Dias deste país. Estes três anos passaram rapidamente. Nós vimos tantos milagres no crescimento da Igreja aqui em Portugal. Nós testificamos que Deus é o nosso amoroso Pai Celestial e que o Seu Filho, Jesus Cristo, é o Salvador do mundo. Também testificamos que Joseph Smith é o profeta da restauração, que O Livro de Mórmon é verdadeiro, e que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o reino do Senhor restabelecido na terra, com a liderança de profetas vivos.

Quando voltarmos para a nossa casa em Utah, nós vamos levar conosco muitas lembranças sagradas e preciosas do nosso serviço aqui em Portugal. Estas lembranças vão incluir o amor e amizade que temos em nossos corações para os Santos dos Últimos Dias deste país.

Com muito amor e gratidão,

Presidente e Irmã Terry

Posted by Picasa

Sem comentários: