terça-feira, junho 30

NO BRASIL

NASCEU A ESTACA FORTALEZA CASTELÃO

Esse domingo tivemos em nossa estaca a conferência para divisão de estaca e designação de nossos novos líderes.

Confesso que tudo ocorreu bem, com muita emoção, lágrimas e o Espírito certamente tocou o coração de todos.

Agora não mais faço parte da Estaca Fortaleza Sul. Agora sou da Estaca Fortaleza Castelão.

Ontem pensei tanto numa escritura... Que em nenhum momento foi citada e ainda assim não saia de minha mente. As palavras do Rei Benjamin em Mosias 3:19 que diz que "... o homem natural é inimigo de Deus e tem-no sido desde a queda de Adão e sê-lo-á para sempre; a não ser que ceda ao influxo do Santo Espírito e despoje-se do homem natural e torne-se santo pela expiação de Cristo, o Senhor... "

Vi que tantas pessoas precisam de ajuda, precisam ter consciência que precisam voltar a igreja. Queria tanto ter visto alguns amigos que a muito tempo não os via e agora sei que vai demorar um pouco mais tempo até que nos vejamos novamente.

Essa escritura me mostra o quanto precisamos controlar nossa natureza carnal. Ela nos distancia do Espírito. Consequentemente nos afasta ainda mais da presença de nosso Pai Celeste.

Queria tanto ter amigos aqui na minha ala, quanto tinha na minha antiga ala (que agora faz parte da outra estaca). Sei que Deus faz o melhor para todos e comigo não é diferente.

Abraço

Simone Sales

Posted by Picasa

Sem comentários: