segunda-feira, junho 22

Obrigado

Quero agradecer a todos a todas as pessoas que permitiram que o Primeiro Concurso Internacional SUD de Fotografia, promovido pelo GIA (Grupo Informativo Alaum) fosse tornado uma realidade.

Agradeço primeiramente a todos os que concorreram porque sem eles não seria possível que existisse o concurso.

Agradeço ao “meu braço direito” neste evento, Hermínia Sousa, que preparou todas as fotos e as colocou num blogue, não acessível ao público, de forma a que os membros do júri pudessem fazer a sua votação.

Agradeço também aos membros que compuseram o júri deste concurso, Viviana Gusmão; Cristina Martins; Vera Delgado; Luís Vaz; Luís Gaspar, Luís Cordeiro e Pedro Albuquerque, pelo tempo que dispenderam na apreciação e votação dos trabalhos em prova.

Agradeço aos nossos patrocinadores que se dispuseram a ofertar os prémios com que serão agraciados os vencedores do concurso, a PEDRA ANGULAR – Imobiliária a Revista ALAUM e a IBIS – ELECTRICIDADE.

Finalmente agradeço à minha esposa, Ana Gaspar, pela paciência que tem tido ao “aturar as maluquices” do marido, que lhe roubou parte do tempo que poderíamos ir apanhar um pouco de ar fresco nestas quentes noites setubalenses.

A todos muito obrigado.

Rui Gaspar

Posted by Picasa

Sem comentários: