segunda-feira, junho 22


PRIMEIRO LUGAR
Mariana Castro

1 comentário:

Mariana Castro disse...

Bem, antes de mais muito obrigada pela escolha! E' uma privilegio ser uma vencedora num concurso internacional de fotografia. Tambem tenho de dar os meus parabens 'as duas outras fotografias vencedoras, pois sempre achei fantastico como mesmo sem uma maquina top-ultra-mega-profissional podemos identificar da mesma forma a beleza de uma imagem. Relativamente 'a minha fotografia: foi tirada com a minha camara Canon 400d, objectiva 18-55. Foi tirada no Seixal, onde moro, numa das tardes em que eu dava um dos meus passeios junto ao rio para tirar algumas fotografias. Descobri uma data de pocas que se arrastavam pela rua fora e posicionei-me para conseguir apanhar o candeeiro. Nao tem uma grande historia, normalmente as minhas fotos sao tiradas em momentos em que so estou a pensar nisso, totalmente concentrada.\

E pronto, 'e isso.