terça-feira, julho 28

Arapiraca Alagoas Brasil

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o programa de voluntariado mórmon Mãos que Ajudam de Arapiraca Alagoas realizou no dia 25 de Julho pelas 21 horas na Estaca Arapiraca Alagoas a doação de 15 cadeiras de rodas.

Foram contemplados o complexo Vereador Tarcizio Sampaio Freire e a Associaçao do Bairro Primavera. Estiveram presentes ao evento a Sub Secretaria de Saúde de Arapiraca Alagoas, D. Cida Bento e a Assistente Social, D. Fátima Ramalho. Em seu discurso o representante do Bairro Primavera destacou o excelente serviço prestado pela igreja em Arapiraca. Ele falou que a Igreja teria que divulgar o seu trabalho via rádio, os participantes do evento ganharam cada um, um presente da Igreja SUD.

Jean Carlos Clarindo


Posted by Picasa

1 comentário:

Armando Leopoldino disse...

Primeiro, quero parabenizar aos criadores deste blogg que ajuda a divulgar a Igreja de Jesus Cristo SUD em nossa região.
São ações como esta, a doação de cadeiras de rodas que nos ajuda a nos aproximar do Salvador e aqueles que receberam-nas a aproximarem-se ainda mais da sua Igreja e Reino. Toda honra e toda Glória para nosso Pai Celeste e seu filho Jesus Cristo.