quarta-feira, julho 22

AS RECOMENDAÇÕES PARA O TEMPLO DEVEM SER SUBSTITUIDAS

A Presidência da Estaca de Setúbal está a alertar os seus membros para o facto de existirem muitas pessoas com recomendação actualizada para o templo, porém essas recomendações estão materializadas num formato que foi descontinuado e dentro de alguns dias deixará de ser aceite como válido.

Assim, tem sido informadas todas as Unidades SUD de que as antigas recomendações devem ser substituídas pelo novo modelo que tem a particularidade de ter um código de barras, tornando-a muito mais segura.

Os membros que disponham de recomendação actualizada e que a mesma ainda esteja a alguns meses da sua caducidade basta apenas trocá-la no bispado pelo novo modelo e fazer chegar a cópia (de cor amarela) à Estaca, afim de que os dados possam ser introduzidos no MLS.

Os irmãos que tenham a recomendação prestes a caducar deverão aproveitar a oportunidade para pedirem entrevista no bispado e na Presidência da Estaca de forma a obter o novo modelo actualizado.

A recepção do Templo de Madrid já dispõe de leitor de código de barras ligado ao sistema informático, pelo que as antigas recomendações deixarão de ter validade a curto prazo.

Se quiser desfrutar das bênçãos do Templo não deixe de se preparar com a devida antecedência, sendo que a sua recomendação actualizada é um factor imprescindível para entrar na Casa do Senhor.

Aproveitamos esta oportunidade para partilhar convosco algumas imagens nocturnas do Templo de Madrid colhidas na passada semana .
http://www.youtube.com/watch?v=WzM3JrNmqL4

Posted by Picasa

Sem comentários: