segunda-feira, julho 20

O LIDER DOS ESTADOS UNIDOS, PRESIDENTE OBAMA, REUNE-SE HOJE COM O LIDER MUNDIAL MÓRMON, PRESIDENTE MONSON

O Presidente Thomas S. Monson de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem agendado um encontro com presidente Barack Obama na Casa Branca, para hoje, segunda-feira dia 20 de Julho.

Ambos se reunirão na sala oval com o líder da maioria do senado Harry Reid, (democrata pelo Nevada) que é um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.


Esta reunião durante a tarde - descrita simplesmente como "visita de cortesia" por um porta-voz da igreja - será a primeira interacção entre o presidente dos EUA no seu primeiro ano e o Presidente Monson, que se tornou o 16º presidente da Igreja em Fevereiro de 2008.

O Presidente Dieter F. Uchtdorf, segundo conselheiro na Primeira Presidência, e o Elder M. Russell Ballard do Quórum dos Doze representaram a Igreja SUD nos eventos de tomada de posse do Presidente Obama em Washington, DC, no início deste ano.

Durante a sua campanha presidencial no ano passado, Obama tinha uma visita agendada a 2 de Fevereiro à Cidade do Lago Salgado. No entanto, ele cancelou a sua visita, já planeada, em deferência aos serviços fúnebres para o falecido presidente da Igreja SUD Gordon B. Hinckley, previstos para a tarde desse dia.

Posted by Picasa

Sem comentários: