terça-feira, julho 21

Oi

Obrigada por tudo que vocês colocam na página tem me ajudado muito. Mas também gostaria de contribuir, eu pedi para um músico gravar para mim dois hinos que vou reger no coral da minha estaca: Levantai-vos Ide ao Templo e Amor que Cristo demonstrou, ele gravou o acompanhamento das 4 vozes de cada hino e também fez o solo, quero saber se vocês querem os arquivos para colocarem na sua página.
Um abraço.

Bianca Cristine dos Santos Zanlorenci


Nota do Editor

Mensagens chegadas ao editor@alaum.net começam a tornar-se frequentes com comentários do tipo do que reproduzimos em cima, e que agradecemos, manifestando reconhecimento e ofertando colaboração.

O resultado disto pode ser traduzido na quantidade de notícias do mundo sud que vamos diariamente divulgando nas nossas páginas.

Cada visitante é um repórter, é um dos lemas do GIA (Grupo Informativo Alaum) por isso todo o tipo de colaboração é bem-vindo.

As notícias da sua Organização, Ala ou Estaca são a matéria prima com que faremos o www.lugarmormon.net a página informativa do www.alaum.net provavelmente um dos mais completos sites sud de todo o mundo em língua portuguesa.

Este é o seu site mórmon por excelência e onde o visitante é parte integrante do mesmo.

Posted by Picasa

Sem comentários: