sábado, julho 25

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA MÓRMON

TRÊS EUROPEUS LIDERAM A ÁREA EUROPA

Com a saída do americano Élder Robert C. Oaks, e a entrada do português Élder Teixeira da Silva. A Área Europa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que abrange todos os países europeus e Cabo Verde (Africa), pela primeira vez desde a sua existência, vai ficar a ser liderada apenas por europeus, já a partir de Agosto.

A Área Europa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem a sua sede na Alemanha e supervisiona todas as nações europeias e até à pouco tempo este território era liderado por duas Presidências SUD, agora apenas uma estrutura organizativa serve todos os países desta região do mundo.

O Élder Teixeira da Silva, português, Setenta Autoridade de Área, membro do Primeiro Quórum dos Setenta (o terceiro patamar da hierarquia sud) foi chamado para integrar a Presidencia da Área Europa. Sendo assim, a mesma ficará a ser liderada por três irmãos de nacionalidade francesa, alemã e portuguesa.

O Élder Teixeira da Silva tem a sua formação académica, na área da Economia e na sua juventude serviu como missionário no sul de Portugal, quer na Região de Setúbal, quer na Província do Alentejo. Também serviu como Presidente da Estaca de Oeiras, como Presidente de Missão em S. Paulo – Brasil para além de outros chamados ao serviço na Igreja SUD.

Posted by Picasa

Sem comentários: