sexta-feira, julho 10

SABADO 18 DE JULHO ACTIVIDADE DE SERVIÇO , SARDINHADA E BAILE EM SETÚBAL I

Com início pelas 9,30 horas, os membros da Ala Setúbal I – Portugal, irão levar a efeito uma actividade de serviço que constará da limpeza total dos interiores e espaços exteriores das instalações desta Unidade SUD.

Serão constituídas equipas de trabalho, sendo alvo de intervenção todos os vidros e persianas das instalações, bem como as zonas menos acessíveis, como sejam as partes superiores dos armários.

Igualmente será feita uma grande limpeza no exterior arrancando-se ervas daninhas no intervalo da calçada e posteriormente será aplicado herbicida.

O jardim será também alvo de intervenção.

Esta acção tem o seu terminus previsto para as 11,30 horas. Após um intervalo iniciar-se-à no jardim, o almoço que constará de uma boa sardinhada assada à moda de Setúbal, que fará as delicias dos apreciadores e que certamente não deixará de causar alguma água na boca àqueles a quem o característico cheiro atrair a atenção.

Depois do almoço, está previsto que haja animação, mais propriamente um baile que ajudará a fazer a digestão e que deixará toda a gente bem disposta depois de um dia de serviço e convívio.

Posted by Picasa

Sem comentários: