terça-feira, julho 7

SEXTA FEIRA PARA CASAIS

A Ala II de Setúbal vai organizar uma actividade na 6ªfeira, dia 17 de Julho, com início às 20:00. Esta actividade é para os casais que devem, se possível, não trazer as crianças. No entanto para aqueles que não tiverem outra hipótese os jovens de da Ala vão ajudar com uma actividade paralela para tomar conta das crianças, portanto não há é hipótese de faltar !

Vamos usar o projector na sala com a tela.

Cada casal deve trazer pipocas e bebidas para a actividade (só isso). Vamos ver um filme muito interessante com uma forte componente moral... para levantar o véu e despertar o interesse, é a história de um bombeiro que se for preciso dá a sua vida pelos outros mas não faz o que é necessário para salvar o casamento até que... (e mais não digo, a não ser que já vi e posso dizer que é um filme a não perder, todos vão gostar imenso).

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=M5lSu6GkC2k

Logo após o filme, o meu conselheiro, presidente Carlos Santos convida todos os casais para um "pezinho de dança" num local que ele conhece a um preço bastante acessível (3€/inclui bebidas). Nesse local fora da Igreja já não será mesmo possível levar as crianças.

Esta actividade social é destinada às Alas Setúbal I e Setúbal II.

Luís Cordeiro

Posted by Picasa

Sem comentários: