quarta-feira, agosto 26

DEPOIS DE MORABEZA MORMON CHEGOU A VEZ DA JOIA DO ÍNDICO
Na linha editorial que nos propusemos seguir, no sentido de unir via Internet, todos os mormons da lusofonia, partilhando as suas notícias, os seus testemunhos, as suas “coisas” , nasceu o www.alaum.net A PONTE SUD DA LUSOFONIA, o qual viria a dar origem ao GIA (Grupo Informativo Alaum) um conjunto de sites e blogues generalistas e temáticos.

Agora chegou a vez de ajudarmos Cabo Verde, Moçambique e Angola a partilharem as suas novidades por intermédio de espaços próprios, por isso na semana passada apresentamos o MORABEZA MORMON ( http://morabezamormon.blogspot.com ) o espaço dedicado aos sud cabo-verdianos e esta semana apresentamos a JOIA DO INDICO ( http://joiadoindico.blogspot.com ) um espaço dedicado aos mórmons de Moçambique.

Gostaríamos que os nossos visitantes não só divulgassem estes novos endereços por todos os vossos contactos, como também pudessem vir a colaborar com o envio de matérias para publicação nestes espaços específicos.

Em breve teremos o prazer de apresentar o espaço dedicado a Angola, ficando desta forma completado, no âmbito do GIA, todo o espaço da lusofonia mórmon.

Posted by Picasa

Sem comentários: