sábado, agosto 22

ESTÁ A SER DEDICADO AO SENHOR O NOVO TEMPLO MÓRMON DE OQUIRRH MOUNTAIN

O Presidente Thomas S. Monson, lider mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dedicou ontem, dia 21, o novo templo sud de Oquirrh no Estado norte americano de Utah.

Nesta cerimónia o Presidente Monson fez-se acompanhar por diversos líderes da Igreja, nomeadamente o seu segundo conselheiro, Presidente Dieter F. Uchtdorf e o Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, Élder Boyd K. Packer .

O Templo esteve aberto a visitação pública, antes de ser dedicado ao Senhor , tendo sido visitado ao longo de um mês cerca de 600 000 pessoas.

O presidente Monson presidiu então à primeira de nove sessões de dedicação, onde são esperadas cerca de dois mil membros da Igreja em cada sessão, ao longo dos três dias, que termina amanhã Domingo, sendo que a última sessão ainda será transmitida via tv para algumas capelas locais.

Curiosamente o Presidente Monson comemorou ontem também o seu 82º aniversário e um grupo de membros da Igreja cantaram o “Parabéns a você” logo pela manhã, aquando da primeira sessão de dedicação deste novo Templo de Oquirrh Mountain, localizado em South Jordan, a sul de Salt Lake City.

No meio de várias questões foi perguntado ao Presidente Monson o que ele desejava neste dia do seu aniversário, ao que ele respondeu :

- Desejava que as pessoas viessem ao Templo.

Posted by Picasa

Sem comentários: