sexta-feira, agosto 28

ESTAS SÃO AS TRÊS PÁGINAS QUE FALTAVAM AO GIA

Poderemos ler no sub-título do www.alaum.net o sítio mãe do GIA (Grupo Informativo Alaum) a frase A PONTE SUD DA LUSOFONIA uma forma de manifestação do objetivo global deste projecto, ou seja, o de unir todos os santos dos últimos dias por intermédio da Internet, na partilha de informações, notícias, testemunhos, etc.

O projecto tem vindo a desenvolver-se de uma forma normal, crescendo naturalmente com novos conteúdos, novos espaços e novas parcerias.

Continuava, no entanto, a faltar Cabo Verde, Moçambique e Angola, por isso neste mês de Agosto decidimos avançar com o completamento deste ciclo de meios informativos e criamos o Morabeza Mórmon (http://morabezamormon.blogspot.com) o JOIA DO INDICO (http://joiadoindico.blogspot.com) e finalmente o MWANGOLE MORMON (http://mwangolemormon.blogspot.com) .

Com as parcerias de blogues brasileiros e a informação disponibilizadas pelos nossos sites e blogues está completa a rede informativa sud da losofonia.

Continuam a chegar-nos pedidos de parceria com o GIA por parte de diversos blogues sud e desta forma a rede de informação mórmon vai alargando-se de modo a que todos os sud e demais pessoas interessadas, possam ter à sua disposição informação atualizada e fidedigna produzida de forma independente e não oficial.

Finalmente, queremos agradecer as muitas mensagens que nos tem sido enviadas pelos nossos visitantes, congratulando-se com os novos espaços. Porém gostaríamos que todos participassem neste projeto, enviando para o editor@alaum.net as pequenas ou grandes notícias, os testemunhos, as fotos e as reportagens de tudo aquilo que se passe com os sud em qualquer parte do mundo.

Desta forma criaremos, de facto, a rede de informação e divulgação mórmon em português, que chega a casa de todas as famílias sud.

Posted by Picasa

Sem comentários: