segunda-feira, agosto 31

INFORMAÇÃO

A urna contendo os restos mortais do jovem Tiago Silva, encontra-se na Capela da Ala Setúbal II de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, junto ao Bairro da Camarinha, onde chegou às 19 horas.

A capela encontra-se aberta para todos aqueles que o desejarem possam prestar a última homenagem ao jovem falecido e manifestar a sua solidariedade para com a família enlutada.

Amanhã, terça-feira a Reunião Fúnebre terá lugar pelas 9 horas , após o que se seguirá o cortejo fúnebre com destino ao cemitério de Aljeruz.

Continuam a chegar as manifestações de pesar e solidariedade enviadas por intermédio do condolencias@alaum.net para inscrição no “Livro de Condolências” aberto pelo www.alaum.net

Pelo seu interesse e porque a mesma também é extensiva a toda a comunidade sud divulgamos uma mensagem enviada por uma senhora enfermeira provinda do Norte de Portugal.

Chamo-me Vanda, sou enfermeira no Hospital de Braga, cheguei ao local do acidente segundos depois deste ter acontecido. Prestei primeiros socorros ao Tiago iniciando manobras de reanimação até a VMER chegar... fez-se tudo mas nada chegou!!
senti-me impotente...foi a primeira vitima que perdi num acidente
Sou mãe de um bebe de 16 meses e irmã de uma jovem de 21 anos sei que nada do que diga pode aliviar a vossa dor.
Ainda hoje vejo o desespero nos olhos do João assistindo a tudo
Sei que não consigo diminuir a vossa dor, mas acreditem que esta desconhecida partilha com vocês este momento

As maiores condolências

Vanda Campos

Posted by Picasa

Sem comentários: