segunda-feira, agosto 31

O IRMÃO ARTUR MIRANDA VAI PARA ANGOLA

O bispo Artur Miranda, membro da Ala Setúbal I – Portugal, que servia nesta Unidade SUD como líder da Obra Missionária e no Sumo Conselho da Estaca de Setúbal – Portugal, está de partida para Angola onde irá desenvolver a sua atividade profissional como principal responsável de uma grande unidade industrial a operar naquele país de expressão oficial portuguesa.

Artur Miranda nasceu em Angola onde passou parte da sua meninice, após o que veio para Portugal, onde estudou e se filiou à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tendo feito uma missão de tempo integral para a mesma, serviu em várias designações e foi o bispo líder da Ala do Seixal durante seis anos.

Profissionalmente, trata-se de um conceituado e experiente gestor internacional tendo desenvolvido a sua actividade ao serviço de empresas de renome mundial.

O novo blog GIA (Grupo Informativo Alaum) dedicado às coisas e gentes mormons angolanas http://mwangolemormon.blogspot.com publica um elucidativo texto da autoria deste irmão que nos dá conta da sua decisão.

Posted by Picasa

Sem comentários: