quarta-feira, setembro 16

ALGUÉM DO NORTE DE PORTUGAL PODE AJUDAR?

Olha! me desculpem ,mas eu já tentei tantos caminhos sem sucesso, então estou tentando mais um, é o seguinte, eu sou brasileiro, morei em Vila Nova de Gaia no ano de 1984, estava a passeio, então um certo dia eu fiz uma divisão com um missionário porque seu companheiro ficou doente, e nesse período batizamos uma senhora chamada: ELIZA FERNANDA ALEIXO, ficamos amissíssimos, depois voltei para o Brasil e nunca mais a vi e muito menos nos falámos, hoje eu moro em Londres e gostaria de me comunicar com ela, afinal de contas já faz mais de 25 anos sem contatos, fiquei sabendo que ela está morando em São João da Madeira, mas não consegui e encontrar seu endereço, também não souberam me informar, seria possível me ajudarem a encontra-la?

Qualquer informação p.f. enviar para editor@alaum.net
Posted by Picasa

Sem comentários: