terça-feira, setembro 29

DECISÃO HISTÓRICA DA PRESIDÊNCIA DA ESTACA DE SETÚBAL

A Presidência da Estaca de Setúbal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tomou uma sábia e histórica decisão em relação às Conferências da Estaca de Setúbal – Portugal.

Com efeito a sessão de Sábado da Conferência da Estaca de Setúbal estava a realizar-se na Capela de Miratejo e a de Domingo no Instituto Piaget, ambas no concelho de Almada.

De há muito a esta parte que os membros da zona sul da Estaca vinham apontando para a necessidade de haver uma distribuição mais equitativa das atividades e reuniões, porquanto as mesmas obrigam a um esforço muito maior dos membros residentes na zona sul, atendendo à maior quantidade de reuniões levadas a efeito a norte da Estaca.

Quase vinte anos depois da última Conferência da Estaca de Setúbal se ter realizado na cidade de Setúbal, no Fórum Municipal Luísa Todi, eis que a Presidência da Estaca toma a decisão histórica de fazer a sessão de sábado na capela da Ala Setúbal II e a de Domingo nas Aula Magna do Instituto Piaget, em Almada.

Assim, a Presidência da Estaca de Setúbal toma uma histórica decisão, que naturalmente registamos.

Posted by Picasa

Sem comentários: