segunda-feira, setembro 28

REALIZOU-SE ONTEM EM SETÚBAL – PORTUGAL, UM IMPORTANTE SERÃO DOMINGUEIRO SOBRE A PREVENÇÃO E BEM-ESTAR

Conforme anunciado, decorreu ontem ao final do dia, nas instalações da Ala Setúbal II, o Serão Domingueiro tendo por tema o BEM-ESTAR e a PREVENÇÃO.

Algumas dezenas de pessoas participaram neste evento que se revestiu da maior utilidade e actualidade.

Abriu o serão o Coral Mórmon de Setúbal que interpretou um hino sud, após o que o irmão Venâncio Caleira, médico cirurgião, dissertou sobre o desenvolvimento da Gripe A. A irmã Paula Lima, enfermeira, tomou de seguida a palavra afim de falar e demonstrar alguns aspectos práticos, nomeadamente sobre quando e como se devem usar máscaras de proteção e de que tipo, bem como desenvolveu também a sua apresentação sobre os cuidados básicos de higiene.

Finalmente tomou a palavra a principal dinamizadora deste encontro, irmã Mónica Miranda que falou sobre o armazenamento doméstico, tendo apresentado uma elucidativa descrição em power point.

Finalmente, foi distribuída uma edição especial da Revista ALAUM, contendo mais de duas dezenas de receitas culinárias elaboradas à base de trigo, cereal que grande maioria das famílias mórmons têm no seu armazenamento familiar.

Posted by Picasa

Sem comentários: