sábado, setembro 26

UM IMPORTANTE SERÃO DOMINGUEIRO SERÁ REALIZADO AMANHÃ EM SETÚBAL

Amanhã, Domingo, será levado a efeito nas instalações da Ala Setúbal II, na zona nascente da cidade de Setúbal, pelas 18,30 horas um importante serão domingueiro, aberto a todas as pessoas, membros, ou não membros da Igreja, subordinado ao tema do Bem-Estar e da Prevenção.

Trata-se de uma organização conjunta das Sociedades de Socorro de ambas as alas da cidade de Setúbal – Portugal e o evento será dinamizado pela irmã Mónica Miranda que se debruçará sobre a área do armazenamento e alimentação, enquanto os irmãos Venâncio Caleira e Paula Lima, respectivamente médico e enfermeira abordarão a área da prevenção da saúde.

O Coral Mórmon de Setúbal abrirá a sessão com uma interpretação do seu reportório.

A Revista ALAUM associou-se a esta iniciativa e distribuirá uma edição especial com mais de duas dezenas de receitas culinárias elaboradas à base de trigo e de outros ingredientes constantes da reserva alimentar familiar.

Numa altura em que começa a ficar mais disseminada a gripe A em Portugal, é pois muito importante que todas as pessoas tomem o máximo de cuidado, pelo que este serão se reveste de particular importância.

Atendendo à grande quantidade de pessoas esperadas, agradece-se que os assistentes estejam sentados quinze minutos antes do início da sessão.

Posted by Picasa

Sem comentários: