segunda-feira, setembro 21

VAI ABRIR O COFISSIONÁRIO

Na sexta-feira, dia 25, será inaugurado um novo espaço de convívio na Ala Setúbal I – Portugal, trata-se do COFISSIONÁRIO, uma palavra até então não existente no dicionário português e que é fruto da imaginação de alguém, depois de uma alegre e divertida busca de nomes por parte de um grupo de líderes desta unidade sud.

A ideia, da autoria de uma irmã da Sociedade de Socorro, foi apresentada pelo bispado e mereceu a melhor aprovação de mais de dezena e meia de líderes da ala Setúbal I que ontem estiveram presentes na sua reunião de correlação da Ala.

Mas afinal o que é o COFISSIONÁRIO ?

Trata-se de um espaço lúdico onde qualquer sud, da ala ou não, poderá ir jogar jogos de mesa, dançar ou simplesmente dar dois dedos de conversa descontraída e onde poderá, se assim o desejar, fazer-se acompanhar de pessoas amigas.

Uma mesa de matraquilhos irá também ser colocada no hall ou no exterior (dependendo das condições meteorológicas) e já se alvitram campeonatos deste popular jogo.

Pretende-se que o espaço seja também um ótimo recurso para a integração de membros novos que ali poderão conviver descontraidamente com outros sud.

O COFISSIONÁRIO funcionará em sistema de bar aberto e terá à disposição dos seus utilizadores, gratuitamente, infusões variadas, águas e cevada quentinha.

Cada semana será responsável pela abertura, manutenção e animação do espaço uma dupla de mestres familiares da Ala Setúbal I.

O novo espaço funcionará nas instalações da Sociedade de Socorro, às sextas-feiras entre as 20,00 e as 23,30 horas .

Posted by Picasa

Sem comentários: