sexta-feira, outubro 16

CONFERENCIA DE ADULTOS SOLTEIROS JAPONESES REUNE EM TÓQUIO 8OO JAS

”NÃO PÁRE, MOVIMENTE-SE” foi o tema da conferência e da mensagem dada pelo Élder Dallin H. Oaks, do Quórum dos Doze e sua esposa, Irmã Kristen Oaks, para mais de 800 Jovens Adultos Solteiros, reunidos no Pavilhão Olímpico de Tóquio Memorial Center
Os jovens adultos Solteiros viajaram de todo o Japão para a conferência, bem como de cidades nos Estados Unidos e Europa. O evento foi planeado sob a direção do Élder Gary E. Stevenson, dos Setenta, presidente da área Norte da Ásia.
Tendo ambos experimentado um período de sua vida adulta sem um companheiro, o Élder Oaks e irmã foram excepcionalmente qualificados para falar com os adultos solteiros nesta conferência.

A primeira esposa de Élder Oaks, morreu em Junho de 1998, após o que ele se voltou a casar com Kristen Meredith MCMAIN em 2000. Ela nunca tinha sido casada.
Élder Oaks lembrou um comentário do Presidente Gordon B. Hinckley quando ele focou a existencia de um grupo importante na igreja como "solteiros", ao invés de vê-los como indivíduos. Élder Oaks acrescentou que mesmo que os membros adultos solteiros da Igreja não possam ter todas as bênçãos que desejam, eles são iguais aos membros casados em dois aspectos importantes: um, o seu amor por Deus, e dois, o seu amor por seus semelhantes.
Posted by Picasa

Sem comentários: