quarta-feira, outubro 21

CONHEÇA MELHOR UM MÓRMON DE SUCESSO .

David Neeleman é um empresário de 49 anos de idade, natural de São Paulo, Brasil, filho de pais norte-americanos, trata-se de um ex-missionário mórmon que quando tinha os seus vinte anos de idade andou a pregar o Evangelho restaurado, nas favelas cariocas e em cidades do nordeste brasileiro.

Quando tinha 40 anos criou uma companhia aérea nos Estados Unidos, a Jet-Blue que tinha a particularidade de ser uma companhia eficiente e de baixo custo.

No ano passado, em 2008, lançou no Brasil a sua Azul Linhas Aéreas. Como curiosidade lembramos que o voo inaugural foi substituído por um voo de carga de géneros e equipamentos de emergência para as vítimas das inundações em Santa Catarina .

No curto espaço de seis meses a Azul Linhas Aéreas tornou-se na terceira mais importante companhia aérea brasileira, onde a qualidade e preço baixo são uma imagem de marca.

Convidamos o visitante a ler a entrevista publicada hoje pela INFO online : http://info.abril.com.br/noticias/corporate/o-embarque-imediato-da-azul-21102009-1.shl

Posted by Picasa

Sem comentários: