quarta-feira, outubro 28

ESTE FIM DE SEMANA VAI TER LUGAR O

CASAMENTO DO ANO

É já no próximo sábado que se realizará no norte de Portugal, na bonita região do Gerez, o casamento da Vânia Sacramento com o Rodrigo Silva, um casal de ex-missionários sud que serviram missão de tempo integral na Missão Porto – Portugal.

A Vânia, de nacionalidade portuguesa, é membro da Ala Setúbal I e o Rodrigo, de nacionalidade brasileira é membro da ala Setúbal II, depois de casados o casal ficará a fazer parte da Ala Setúbal I.

Dezenas de setubalenses, membros da Igreja, pertencentes às alas de Setúbal, deslocar-se-ão cerca de 400 kilometros para participarem neste casamento que ocorrerá num bonito ambiente rural do Minho.

O casamento civil será ali realizado, após o que será levado a efeito um devocional presidido por Rui Gaspar, Primeiro Conselheiro no bispado de Setúbal I e no qual intervirá a irmã Paula Borrego, bem como alguns jovens das alas de Setúbal.

De notar que a população mórmon jovem não estará nas suas Unidades no próximo domingo, porquanto se deslocará na sua quase totalidade para este evento.

A decoração do espaço estará a condizer com o acontecimento, ou não fosse a mãe da noiva, a irmã Lina Sacramento, uma conceituada decoradora e a própria Vânia uma artista que nada fica a dever à sua mãe, em matéria de artes decorativas.

Após o casamento civil e devocional, os noivos seguirão de avião para Madrid afim de formalizarem os seus votos perante o Senhor, no belo Templo mórmon da capital espanhola.

Entre os sud, este é considerado, a título de brincadeira, como o casamento do ano, embora como se sabe, para os mórmons o casamento é sempre coisa séria, dado que se trata de um assunto não só para esta vida mas para toda a eternidade.

Posted by Picasa

Sem comentários: