segunda-feira, outubro 12

FOI ENTREGUE O PRIMEIRO PRÉMIO DO CONCURSO INTERNACIONAL SUD DE FOTOGRAFIA ALAUM

Depois de realizada a sessão de Domingo da Conferência da Estaca de Setúbal, foi entregue à jovem Mariana Castro o primeiro prémio do Concurso Internacional de Fotografia promovido pelo ALAUM.

Uma máquina fotográfica no valor de 200 euros foi o prémio conquistado pela foto mais premiada da autoria desta jovem residente no Seixal, em Setúbal – Portugal.

O segundo prémio foi para os Estados Unidos e o terceiro ficou igualmente em Portugal, conforme oportunamente anunciado e já entregues pela organização do concurso.

A entrega deste primeiro prémio foi efectuada pelo irmão Carlos Santos, sócio gerente da empresa de mediação imobiliária Pedra Angular www.pedra-angular.com que apoiou a iniciativa.

Desta forma é colocado um ponto final nesta inédita iniciativa levada a efeito pelo GIA (Grupo Informativo Alaum) aproveitando-se mais uma vez para agradecer a todos os concorrentes, preparadores do concurso e membros do júri que se dispuseram a colaborar para que este concurso fosse mais uma iniciativa de sucesso promovido por este grupo informativo.

Posted by Picasa

Sem comentários: