quarta-feira, outubro 14

IMPORTANTE NOTÍCIA DE ULTIMA HORA

O IRMÃO ARTUR MIRANDA FOI CHAMADO COMO REPRESENTANTE OFICIAL DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS EM ANGOLA

O irmão Artur Miranda que ainda à pouco tempo partiu de Portugal para Angola afim de desempenhar a sua actividade profissional como gestor de uma grande empresa da área dos refrigerantes, acaba de conceder uma entrevista à comunicação social local dando conta daquilo que a empresa se propõe fazer para apoiar a cultura naquele país lusófono.

Entretanto, é com grande satisfação que damos a notícia, em primeira mão, de que este irmão, um bispo sud, acaba de ser chamado pelo Presidente da Missão Moçambique ( que tem jurisdição sobre o território angolano ) como seu conselheiro.

O irmão Artur Miranda, angolano de nascimento, tem neste momento a enorme responsabilidade de ser o representante oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para todo o território angolano, com plenos poderes dados pelo Presidente de Missão e pela Presidência da Área, apenas a expulsão, se necessário, de missionários em serviço neste país lhe está vedado, sendo da competência do próprio Presidente da Missão.

Entretanto, o problema de vistos de entrada no território angolano está ultrapassado e os missionários que tinham partido de Luanda já regressaram a Angola.

Curiosamente, a irmã Mónica Miranda que ainda se encontra em Portugal foi igualmente chamada para servir com seu marido, pelo que a irmã Miranda está já a trabalhar no sentido de preparar a ministração da instrução que deverá dar às irmãs angolanas.

O Presidente Miranda, vai agora ter também a incumbência de Organizar a Igreja em todo o território angolano a partir de pequenos grupos mórmons já ali existentes.

Posted by Picasa

Sem comentários: