segunda-feira, outubro 26

INSTITUTO DE RELIGIÃO SUD INICIA QUARTA-FEIRA PELAS 19,30 HORAS NAS INSTALAÇÕES DE

SETÚBAL II - PORTUGAL

Professores, alunos e lideres das Alas de Setúbal, estiveram reunidos no Domingo, na ala Setúbal II – Portugal, sob a direcção do presidente da Estaca de Setúbal, afim de elegeram o presidente do conselho do Centro de Atividades dos JAS, tendo os presentes escolhido o jovem da ala Setúbal II ,Everton Goiano para presidente e a Sara Cordeiro e Luís Duarte para seus adjuntos.

A professora da classe de Instituto é a irmã Cristina Martins, da Ala Setúbal I, iniciando-se as aulas na quarta-feira dia 28, pelas 19,30 horas com o Curso Princípios de Liderança.

A classe de instituto de religião sud é destinada aos jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos.

Vera Delgado, líder dos Adultos Solteiros, informou os presentes que a passagem de ano destinada aos JAS multiestacas, que será organizada pela Estaca de Setúbal, terá lugar na Quinta dos Passarinhos, em Venda do Alcaide , Pinhal Novo – Palmela.

Devendo em breve ser difundida informação complementar sobre este evento.

Posted by Picasa

1 comentário:

andre'a disse...

Ola! Uma ex-companheira da missao do Porto e eu (e o meu bebe lindo) vamos para la no meio de novembro e estamos na procura de lugares onde e' que nos podemos ficar por alguns dias. Voce tem cualquer sugestao? Queremos ficar com membros da igreja e nos podemos pagar alguma coisa. O meu e-mail e': adklarson@gmail.com
Muito obrigada, Irmao!