quinta-feira, outubro 15

MÃOS QUE AJUDAM NO BRASIL

Estão a chegar-nos com muita frequência noticias e relatos das mais variadas acções do programa de voluntariado mórmon MÃOS QUE AJUDAM levadas a efeito, no dia 12, na grande acção nacional que aglutinou na ordem dos 100 mil voluntários em torno de um objetivo comum, o serviço ao próximo.

Abaixo reproduzimos o relato da irmã Aline Oliveira uma jovem ex-missionária que serviu em Portugal e recentemente regressou à sua terra natal.
"No dia 12 de outubro, um feriado nacional no Brasil, o dia das crianças.

Mais de 100 mil voluntários em todo o Brasil, entre eles membros e amigos de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, se juntaram ao Programa Mãos que Ajudam e fizeram a diferença.

O programa que comemora este ano 10 anos de serviço vonluntário, fez vários projetos a nível nacional, tais como: limpeza e reparos em escolas públicas e praças, entregas de kits em maternidades, folhetos informativo sobre a dengue e a gripe H1N1 e muitos outros. O principal objetivo este ano foi para os membros servirem em suas próprias comunidades e fazer resplandecer a nossa luz diante dos homens para glorificarem ao nosso Pai que está nos céus.

Foi um sucesso e uma alegria para nós para servimos ao nosso próximo.

Parabéns ao programa que comemora seu 10 aniversário e a todos que se dispuseram de seu tempo para servir.

Fica o convite para todos quer sejam membros da Igreja ou não, a doarem de seu tempo e participarem dessa grandiosa causa."

Aline Oliveira

Posted by Picasa

Sem comentários: