terça-feira, outubro 13

A PARTIR DE 20 DE OUTUBRO JÁ ESTARÃO DISPONÍVEIS OS BILHETES PARA O MUSICAL “SALVADOR DO MUNDO”


Os bilhetes de ingresso estão disponíveis a partir do início da próxima semana para a produção musical "Salvador do Mundo".

O show é baseado em relatos bíblicos sobre o nascimento e a ressurreição de Jesus Cristo. Ele vai ser levado a efeito novamente no Centro de Conferências Theater, em Salt Lake City, Estados Unidos, na temporada de Natal.


Esta produção mórmon apresenta um elenco de atores, cantores e músicos que partilham o seu testemunho através do teatro e da música da missão divina de Jesus Cristo, o Filho de Deus e Salvador do mundo. Este evento será levado a efeito de 20 de Novembro até 2 de Janeiro, terça-feira a sábado, às 7:30 pm, com matinés aos sábados às 2 pm

Os bilhetes são necessários para este evento.

Na terça, 20 de Outubro, os bilhetes podem ser obtidas on-line em www.lds.org / eventos ou pelo telefone 801-570-0080 ou pelo toll free-1-866-537-8457 (1-866-LDS-TIKS início) com 10 A bilheteira está aberta 10-5 de segunda a sexta-feira.

Com base na disponibilidade, os bilhetes podem ser obtidas pessoalmente na bilheteira, localizada na porta 4 do Centro de Conferências, quarta-feira, 21 Outubro

Posted by Picasa

Sem comentários: