quinta-feira, outubro 29

Pedro Duarte vai servir missão de tempo integral na Missão Bélgica Bruxelas / Holanda

O futuro Elder Duarte pertencente à Ala Setúbal II, da Estaca de Setúbal - Portugal sairá em missão no próximo mês de Fevereiro 2010 , conforme carta recebida da Primeira Presidência da Igreja.

Este jovem português irá servir na Missão Bélgica Bruxelas / Holanda.

De notar que este é o terceiro filho do casal Duarte a sair para Missão de tempo integral, os seus dois irmãos serviram na Missão Porto – Portugal.

O Pedro Duarte é um jovem empresário e um artista de talento, durante dois anos deixará de lado toda a sua actividade profissional para se dedicar à Obra do Senhor no coração da Europa.
A família do Pedro é composta pelo casal Duarte e cinco filhos, sendo quatro rapazes e uma menina.

Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade não serviram os 2 na missao porto portugal, o luis serviu na missao Provo Utah, e quanto aos filhos sao 6, 5 meninos e 1 menina...

Anónimo disse...

e não é o 3 filho, mas sim o 4 filho :)

Renata Lacerda van Dodewaard disse...

Oi, meu nome é Renata e moro em Rotterdam , na Holanda. Sou casada com um holandes e somos membros da igreja em Rotterdam Zuid.
Os missionarios da minha ala me contaram super empolgados que tem um brasileiro na missão. Se nao me engano, essa seria e terceira em 4 anos que estou aqui que tem um missionario do Brasil por aqui.
Enfim, esperamos que o Elder Duarte venha para Rotterdam!