terça-feira, outubro 20

RAMO DE TOMAR

NO NOSSO SERÃO DOMINGUEIRO O PRESIDENTE E IRMÃ TORGAN DERAM UMA EXCELENTE LIÇÃO

Bom, tivemos no passado domingo ,dia 18 de Outubro, a presença do casal líder da Missão Portugal – Lisboa, Presidente Moroni Torgan e Irmã Torgan no Ramo de Tomar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, durante o Serão Domingueiro que aí se realizou.

Tivemos também a participação de grande número de membros locais, incluindo uma familia que foi batizada na véspera...

Depois da Irmã Torgan ter prestado seu Testemunho, tivemos a oportunidade de escutar o Presidente Torgan que nos ensinou sobre a realidade bíblica de A Igreja de Jesus Cristo SUD, ao demonstrar em consulta à Bíblia Sagrada uma “pequena” amostra de Escrituras que clarificam a posição da Igreja em relação às restantes denominações cristãs - evidencia de que SOMOS A ÚNICA IGREJA VERDADEIRA E HERDEIRA DA TRADIÇÃO DA IGREJA FUNDADA POR NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO no Meridiano dos Tempos.

Isso fortaleceu o meu Testemunho e deu-me uma maior vontade e audácia para fazer a minha parte - convidar TODA a gente a VIR A CRISTO e escutar os Missionários SUD.

Eu sei que esta é a Igreja Verdadeira de Jesus Cristo, o único caminho para a Salvação e Exaltação de todos os homens, sei que somos guiados por revelação dos Céus - sempre que dermos ouvidos aos sussurros do Espírito Santo. Sei também que o Presidente. Moroni B Torgan foi chamado por Revelação de Deus nosso Pai Celestial para nos guiar nesta parte do país.
Julio M Ferreira
Posted by Picasa

Sem comentários: