quinta-feira, novembro 26

Boa tarde,como vão vocês? Me chamo Berg Souza, sou presidente dos rapazes da ala jardim das oliveiras da estaca Fortaleza (Fortaleza-CE-Brasil).
Nossa ala tem 29 rapazes ativos e um total de 185 membros ativos,então como se ver muito empenho voltado para o salvador , trabalho e esforço missionário e dos membros em geral.
Como vai sua ala e estaca? Fui a Lisboa em 2006,passei 6 dias e não tive a oportunidade de conhecer nenhuma ala de vocês,cheguei a conhecer um escritório de missão próximo do Benfica. Sou muito feliz por pertencer a esta igreja e de ter o salvador JESUS CRISTO como exemplo em minha vida.
Gostaria muito de voltar a Portugal e de passar um tempo neste país maravilhoso,se vocês souberem de alguma vaga de trabalho para que eu possa passar um tempo com vocês eu agradeço. (trabalho com vendas de seguro saúde,mas minha profissão mesmo é de ourives).Tenho 27 anos,sou casado (selei-me a minha esposa em 2002 - no templo de Recife-Brasil). Se possivel quero trocar idéias com vocês de atividades,mutuais,programas e como vcs estão fortalecendo os membros de sua ala. Recebemos uma excelente e importante noticia da primeira presidência este mês de que teremos um templo aqui na nossa cidade estamos muitoooooooo felizes.

Posted by Picasa

Sem comentários: