sexta-feira, novembro 20

Diana Abreu de regresso ao palco!

Peter Pan - O Musical

Após o sucesso em High School Musical 2, Diana Abreu que protagonizou como Gabriella, regressa novamente ao palco, mas desta vez na pele de “menina perdida” no musical do Peter Pan. Esta jovem de 19 anos do Ramo Vasco da Gama da Estaca de Setúbal confessa-se radiante e orgulhosa por estar envolvida em outro grande projecto. Não descuidando da sua vida académica, esta diz sentir-se realizada quando está em palco a representar, dançar e cantar. O seu sonho é ser Terapeuta da Fala, mas futuramente gostava de dedicar o seu tempo a explorar este talento e quem sabe, poder aperfeiçoá-lo cada vez mais.

Este será um fantástico espectáculo a não perder, cheio de magia e que conta com a participação de diversos actores profissionais e bailarinos.


Fantásticas aventuras aguardam Wendy e os seus irmãos, Michael e John, quando Peter Pan os leva até à Terra do Nunca a voar. Após seguirem Peter Pan e a fada Sininho e chegarem à “segunda estrela à direita”, eles explorarão a ilha e os segredos do esconderijo de Peter e dos Meninos Perdidos e lutarão contra os piratas e o malvado Capitão Gancho, que perdeu a mão esquerda num duelo!

A grande estreia será no dia 21 de Novembro no Teatro de São Jorge em Lisboa. Porém o espectáculo ficará em exibição até dia 20 de Dezembro.

Não deve perder a oportunidade de ver mais um grande musical, onde os adultos até se sentirão novamente como crianças . Um espectáculo para toda a família !

Posted by Picasa

Sem comentários: