sábado, novembro 28

DOIS JOVENS IRMÃOS MADEIRENSES VÃO SAIR EM MISSÃO

O Ramo de Machico, na Ilha da Madeira é uma pequena comunidade sud frequentada por algumas famílias mórmons, uma dessas famílias, os Dantas, é composta pelo casal, por duas filhas de 21 e 15 anos e por um filho de 20 anos.

A família Dantas está a atravessar um particular momento de felicidade e todos eles deslocaram-se ao Templo de Madrid, afim de serem selados como família eterna.

Porém, esta felicidade é ainda complementada pelo facto dos dois filhos mais velhos, a Tatiana, estudante que quer seguir Acção Social e o Timóteo que quer seguir Engenharia, terem sido chamados para servirem como missionários de tempo integral, ela para Utah, Cidade do lago Salgado, por um período de 18 meses e ele para Inglaterra, Manchester, por um período de dois anos.

Os mórmons madeirenses têm este ano cinco jovens em missão, são estes dois mais um que acabou de chegar de Cabo Verde e outros dois que servem na Missão Lisboa – Portugal.

Os testemunhos destes jovens sud encontra-se publicados no www.testemunhomormon.net a reunião virtual de testemunhos onde qualquer mórmon poderá participar remetendo o seu texto para editor@alaum.net

Posted by Picasa

Sem comentários: