sexta-feira, novembro 13

HOJE A PARTIR DAS 19,30 HORAS

MAGUSTO MÓRMON DE SETÚBAL

Calcula-se que mais de uma centena de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, seus amigos, investigadores da Igreja e convidados participem hoje no Magusto Mórmon de Setúbal, um tradicional evento tipicamente português.

Esta noite o líder do Grupo de Sumo Sacerdotes da Ala Setúbal I, um experiente pescador, foi com outros membros do Grupo à lota de Setúbal, afim de adquirir a melhor e mais fresca sardinha e os carapaus que serão grelhados no carvão. As febras, entremeadas e demais carnes foram também encomendadas a um conceituado talho setubalense e o caldo verde será uma das delícias preparadas por talentosas e experientes mãos, para complementar tudo isto existirá as iguarias próprias da época, como sejam a batata doce e as castanhas assadas bem como as deliciosas sobremesas de fabrico caseiro.

Este é um encontro convívio, sem programa pré determinado, que vale pelo encontro dos irmãos que se reúnem para um jantar típico e para conversarem de forma alegre e descontraída.

A cada família foi solicitado que trouxesse para partilhar algum dos ingredientes pelo que nada faltará neste encontro.

Se tenciona participar no Magusto Mórmon de Setúbal, saiba que é bem-vindo, se tiver oportunidade poderá trazer alguns sumos, embalagem de bolos secos, um bolo caseiro ou louça descartável, se não tiver possibilidades de trazer algum destes itens, poderá vir munido de boa disposição o que dá sempre jeito, de qualquer das formas não fique em casa e venha participar e conviver.

Posted by Picasa

Sem comentários: